親愛的豆子導演:

他創造的作品是如此地傑出,讓身為他表弟的我覺得很榮耀。

就像你說的,我深深地被你電影中的各種片段打動。不管是搞笑的部份,對社會與政治的諷刺批評,或者是片中描述身為一個人類的七情六慾。而在這部電影的片尾更是傳達出一股正面又積極的能量給每一個來觀影的人。

我非常高興能有機會觀賞了這部電影,而我想那些還沒看或不打算看的人永遠都不會知道他們損失了多少東西。

我確定你的首映夜會成功的十分完美,因為你值得。

你聖保羅的巴西表弟上。

O Diretor Doze,

Estou muito orgulhoso de ser seu primo e o seu trabalho realmente foi muito brilhante. Assim como voce falou, fiquei muito emocionado pela parte da comedia, das criticas politicas/sociais; e tambem pela parte do sentimento humano. No final, o filme transmite um espirito positivo e construtivo para quem assiste.

Foi uma felicidade muito grande de ter assistido esse filme, e quem nao for assistir nao sabe o que estah perdendo...

Tenho certeza de que na estreia vai ser um sucesso total. Voce merece!!!

Do seu Primo no Sao Paulo - Brasil
arrow
arrow
    全站熱搜

    behappy0411 發表在 痞客邦 留言(1) 人氣()